Aprovados no Processo Seletivo Extraordinário farão matrícula dia 9

Matrícula

 

Por Hélio Marchioni (com foto de Fernanda Bayer)

A Comissão Coordenadora do Vestibular da Ufes (CCV) divulgou nesta terça-feira (30) o resultado do Processo Seletivo Simplificado Extraordinário (PSSEx/Ufes 2013). Foram 5.269 inscritos e 402 candidatos aprovados para todas as vagas ofertadas.

Entre os aprovados, 206 optaram pelo sistema de reserva de vagas e 4.553 ficaram na suplência. O resultado está disponível na página da CCV: www.ccv.ufes.br.

Para efetuar a matrícula, que acontece no dia 9 de maio, os aprovados deverão preencher um cadastro complementar disponível no site www.prograd.ufes.br. Além do cadastro, aqueles que estudarão em Vitória e Alegre devem comparecer no prédio da Prograd, em Goiabeiras, e os aprovados para São Mateus devem fazer a matrícula no próprio campus. O edital nº04/2013 (veja abaixo) especifica a data e horário de matrícula em cada curso.

No campus de Vitória foram ofertadas vagas para os cursos de Ciência da Computação, Estatística, Física (Noturno), Tecnologia em Manutenção Industrial (Noturno) e Terapia Ocupacional. Em Alegre os candidatos disputaram vagas para os cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Geologia, Nutrição e Zootecnia. Já em São Mateus, a disputa foi para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Computação, Farmácia e Matemática Industrial.

Os candidatos optantes pela reserva de vagas no grupo de vagas para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo terão de comprovar a renda familiar entre os dias 06 e 08 de maio, mediante apresentação de documentação exigida no endereço eletrônico www.progepaes.ufes.br/reservadevagas.

 

Categoria: 
Manchete
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.