André Trigueiro fala sobre suicídio em evento no Teatro Universitário

A palestra “Viver é a melhor opção” aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), no Teatro Universitário, momento em que o jornalista André Trigueiro abordou o tema Suicídio no Brasil e no mundo. A atividade foi um pré-evento do V Seminário de Prevenção do Suicídio no ES, a ser realizado nos dias 1 e 2 de setembro, no campus de Goiabeiras, como parte da programação do Setembro Amarelo.

Confira na entrevista da TV Ufes a opinião do jornalista sobre a importância dos veículos de comunicação abordarem corretamente o tema.

Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfesSugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes@ufes.