Alunos de Ciências Contábeis organizam encontro nacional

Por Jorge Medina

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Guarapari será a sede do XXVII Encontro Nacional de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis (Enecic). O evento será realizado entre os dias 9 e 13 de julho com o tema “A contabilidade e finanças no mundo dos negócios: perspectivas e desafios”. O objetivo é despertar aos futuros profissionais da área informações e os desafios sobre a profissão.

O Enecic contará com palestras, mesas redondas, talk show, apresentações de trabalhos e com as presenças de executivos renomados como Guilherme Lockmann, Nathaniel Pereira e Juares Domingues Carneiro e dos presidentes dos Conselhos Federal e Regional de Contabilidade. Entre os assuntos abordados estão consultoria empresarial, contabilidade aplicada ao setor público e mercado de capitais. É a terceira vez que este evento é realizado no Espírito Santo.

O Enecic tem a organização do Centro Acadêmico Livre de Ciências Contábeis da Ufes (Calcic/Ufes). Inscrições e outras informações no site www.enecic.com.br.