Agenda TV Ufes: Inscrições para pós-graduação, novas exposições e outros eventos

A agenda de hoje traz informações sobre os processos seletivos de mestrado em Psicologia Institucional e História, e Doutorado em História. Tem também a Feira de Troca de Brinquedos, Festival Sesi de Ópera, e três exposições no campus de Goiabeiras. Confira!

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes@ufes.