Agenda TV Ufes: Concurso para professor, oportunidades para estudantes e eventos

Na agenda dessa semana você confere: concurso para professor permanente da Ufes, Programa de Mobilidade Acadêmica, inscrições para o Auxílio Cidadania Cultural,  I Seminário Capixaba das Licenciaturas em Educação do Campo e espetáculos no Teatro Universitário.

Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes@ufes.