Administração Central inicia avaliação do primeiro mês de implantação do SREP

13/01/2015 - 17:27  •  Atualizado 16/01/2015 13:56

O reitor Reinaldo Centoducatte e a vice-reitora Ethel Maciel iniciam nesta quarta-feira, 14, reuniões com servidores de diversos setores para avaliar o primeiro mês de implantação do Serviço de Registro Eletrônico de Ponto (SREP) na Ufes. O objetivo é identificar as principais dificuldades e eventuais necessidades de ajustes no sistema.

A reunião será realizada às 10 horas, na sala de reuniões da Reitoria. Além do reitor, da vice-reitora e de servidores delegados para operar o sistema, também estarão presentes a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Lúcia Casate, e um representante do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).

O sistema entrou em funcionamento de forma obrigatória para os servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) da Ufes no dia 1º de dezembro. Desde esta data, os servidores devem registrar sua frequência exclusivamente por meio do SREP, em obediência às resoluções 60/2013 e 47/2014, e à portaria 2.623/2014.

O projeto, aprovado pelo Conselho Universitário, resultou de um amplo debate interno que foi realizado pela Administração Central, ouvindo servidores em todas as unidades da Universidade.

Por Thereza Marinho, com foto de Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)