Administração Central fará apresentação pública da situação financeira da Ufes

O reitor Reinaldo Centoducatte e a vice-reitora Ethel Maciel realizam na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, às 17 horas, uma apresentação pública sobre a situação financeira da instituição.

Na ocasião serão apresentados à comunidade acadêmica e à sociedade em geral dados como o orçamento previsto para a universidade para o ano de 2017 e comparativos em relação a anos anteriores, os recursos liberados pelo Ministério da Educação até o momento, as medidas que a Ufes vem adotando para adequar suas despesas aos recursos disponíveis e os impactos do contingenciamento da verba federal nas ações de ensino, pesquisa e extensão.

A apresentação é aberta ao público e será realizada no Teatro Universitário, localizado no campus de Goiabeiras.