A Administração Central da Ufes comunica o falecimento do professor Marcelo Pereira Coelho

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do professor e chefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC) do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), Marcelo Pereira Coelho, ocorrido nesta segunda-feira (17).

Marcelo era graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Viçosa (2007), com mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa. Era professor assistente da Ufes e tinha experiência nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola e Engenharia Mecânica.