Aberto edital de apoio a redes de pesquisa para recuperação da Bacia do Rio Doce

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Agência Nacional de Águas (ANA) abriram edital para apoio a projetos voltados para recuperação da bacia do Rio Doce. A data limite para inscrição de projetos é dia 20 de junho de 2016.

O objetivo do edital é apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, de caráter interdisciplinar, desenvolvidos em rede, em diferentes instituições de ensino superior (IES) visando à formação de recursos humanos em nível de pós-graduação stricto sensu e a geração de conhecimento, tecnologias e processos a fim de atuar na recuperação da Bacia Hidrográfica do Rio Doce e ecossistemas associados.

Todas as informações sobre a seleção dos projetos estão disponíveis no edital em anexo.

Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.