Abertas inscrições para a primeira chamada do Doutorado em Oceanografia

Por Milena Mangabeira (*)

Vai até o dia 1 de junho o prazo para se inscrever na primeira chamada do processo seletivo para o doutorado em Oceanografia da Ufes. O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental (PPGOAM), área de concentração em Sistemas Costeiros e Marinhos, abriu edital unificado com duas datas de inscrição e prova para o concurso.

Aqueles que quiserem participar do primeiro processo seletivo devem se inscrever das 9 até as 15 horas, na Base de Oceanografia da Ufes em Santa Cruz, Rodovia ES 010 km 16, nº 565, Aracruz, ou via sedex  para o endereço: Caixa Postal 2030, Coqueiral, Aracruz, Espírito Santo CEP 29199-970. Quem optar pela segunda chamada, terá o período de 8 de julho a 17 de agosto de 2013 para fazer a inscrição no mesmo endereço, das 9 até as 15 horas.

São oferecidas 16 vagas distribuídas em duas chamadas. Poderão se candidatar mestres em Oceanografia ou em áreas afins reconhecidas pelo MEC.

As atividades referentes ao curso serão realizadas na Base Oceanográfica da Ufes, no Distrito de Santa Cruz, em Aracruz. Alguns alunos poderão desenvolver seus projetos em outros locais dependendo de cada orientador ou da pesquisa.

Dúvidas poderão ser solucionadas pelo telefone (27) 3250-1735, pelo site http://www.doc.ufes.br/ppgoam ou por e-mail, oceanografiaambiental [at] gmail [dot] com.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.