Abertas as inscrições para Doutorado Interinstitucional em Administração

por Jade Drummond (*)

Estão abertas as inscrições para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Administração, oferecido por meio de convênio entre a Fundação Getulio Vargas e o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Ufes (CCJE). Ao todo, 12 vagas são ofertadas para docentes e servidores da Ufes que possuem o título de mestre e tenham regime de trabalho de 40 horas semanais ou tempo integral e dedicação exclusiva à Universidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril na secretaria do Dinter, localizada no ED-VI do CCJE, piso térreo. Os documentos necessários para a inscrição e mais informações estão descritos no edital (veja abaixo).

A seleção acontecerá em quatro fases eliminatórias: análise documental e avaliação do resultado do teste Anpad ou teste FGV realizado no dia 12 de abril; prova de redação e prova de inglês realizadas no dia 26 de abril; avaliação do pré-projeto de tese; e entrevista no dia 7 de maio. Todas as etapas serão realizadas nas dependências do CCJE, no campus de Goiabeiras da Ufes. O resultado estará disponível no dia 12 de maio no endereço eletrônico da FGV/EBAPE e do CCJE/Ufes.

Para mais informações: www.ebape.fgv.br/dinter e www.ccje.ufes.br .

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira.

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.