Abertas inscrições para bolsas destinadas a estudantes estrangeiros

Por Letícia Nassar

Estão abertas as inscrições para estudantes estrangeiros do Programa de Estudantes Convênio de Graduação da Ufes (PEC-G) que queiram se candidatar a bolsas do projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – Promisaes.

Os estudantes interessados deverão entregar a documentação necessária até o dia 6 de junho, das 9h30 às 12 horas, na Secretaria de Relações Internacionais, localizada no prédio do Castelinho, no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).

Todas as informações sobre os documentos exigidos estão no edital em anexo. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 4009-2046.