Abertas as inscrições para bolsas de graduação sanduíche

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a pré-seleção de bolsas de graduação sanduíche do Programa Ciência Sem Fronteiras (CSF). Dentre os países parceiros do programa estão Japão, Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Áustria, Espanha e Reino Unido.  As bolsas, disponibilizadas pelo CSF, são para os alunos das áreas tecnológicas e biomédicas.

Os interessados devem ler o edital 04/2014 da Secretaria de Relações Internacionais da Ufes (SRI) e a Chamada Pública nacional do CSF do país de seu interesse (disponível em www.cienciasemfronteiras.gov.br).

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Relações Internacionais, localizada no térreo do prédio da Reitoria, campus de Goiabeiras. Informações pelo telefone 4009-2046 ou pelo e-mail priscilla [dot] trindade [at] ufes [dot] br.

Por Letícia Nassar