Aberta a seleção de bolsistas para pós-doutorado em Biologia Vegetal

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal (PPGBV) lançou edital de seleção de bolsistas para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). As inscrições começam no dia 10 de agosto e podem ser feitas até o dia 10 de setembro. A bolsa tem o valor de R$ 4.100,00 com duração de 12 meses, podendo ser renovável até o período de 60 meses.

Os interessados devem encaminhar cópia em PDF dos documentos solicitados no edital  e ficha de inscrição (ambos anexados abaixo) para o endereço eletrônico: biologiavegetalufes [at] gmail [dot] com, com o assunto: Seleção do PNPD 2014, até o dia 10 de setembro. Não será cobrada taxa de inscrição.

O projeto de pesquisa do candidato tem que atender à área de concentração em Fisiologia Vegetal, enquadrando-se em uma das três linhas que integram o programa: Comportamento Ecofisiológico de Vegetais, Fisiologia Molecular de Plantas e Ecofisiologia de Algas e Plantas em Ambientes Naturais e Impactados.

A seleção incluirá a análise do projeto de pesquisa, da justificativa para a escolha do Programa e do curriculum vitae.

O bolsista selecionado trabalhará de forma independente e será supervisionado por um docente do PPGBV.

O resultado será divulgado até o dia 30 de setembro na página do PPGBV (www.biologiavegetal.ufes.br )

Por Maria Luiza Silva (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.