Últimos dias para inscrição no processo seletivo para estágio na biblioteca do CCS

01/12/2016 - 14:48  •  Atualizado 01/12/2016 14:48

Termina nesta sexta-feira, 2, o prazo de inscrição para preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe.

A seleção é destinada a estudantes de nível superior da Ufes ou de outras instituições de ensino conveniadas à Universidade.

Os interessados podem se inscrever das 8 às 18 horas, na Biblioteca Setorial do CCS, com o formulário de inscrição devidamente preenchido.

O estágio terá duração de um semestre e pode ser prorrogado até o limite de dois anos. O resultado da seleção será divulgado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufes.br) no dia 16 de dezembro. Outras informações podem ser consultadas no edital anexado abaixo.

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)